PRA MANTER SEQUÊNCIA
Sesi Vôlei Bauru encara Valinhos para seguir na cola do G4 da Superliga
A vitória para o Flamengo na última sexta-feira garantiu uma pequena recuperação para o Sesi Vôlei Bauru após a derrota para o Sesc RJ. Ainda assim, tratava-se de um triunfo esperado, frente um adversário da parte de baixo da tabela. Nesta terça-feira, a situação se repete. Às 19h, contra o Valinhos, fora de casa, a equipe bauruense entra em quadra por mais uma vitória tranquila.
Mal das pernas dentro e fora das quadras, a equipe da Grande Campinas só venceu dois sets até aqui – um justamente contra o Flamengo, outro contra o Pinheiros. Fora isso, perdeu todo o restante, sem obter um ponto sequer, dividindo a lanterna com o Fluminense, embora o Tricolor das Laranjeiras tenha realizado dois jogos a menos.
Pela qualidade do adversário deste enfrentamento, o técnico Anderson Rodrigues tem a oportunidade de dar ritmo de jogo para algumas atletas menos utilizadas, como Naiane, Kimberlly e Gabi Cândido, ou utilizar novamente Glayce como titular, dando voto de confiança à ponteira, que foi mal contra o Sesc RJ e perdeu a titularidade no duelo frente o Flamengo. Há também a possibilidade de manter Sarah Wilhite, pra norte-americana realizar duas partidas seguidas como titular.
Fato é que, tendo em vista os demais confrontos a serem realizados no mês de dezembro, o Sesi Vôlei Bauru tem uma partida mais tranquila nesta terça. Impondo certo ritmo de jogo, consegue derrotar Valinhos sem dificuldades e é isso o que deve acontecer. Portanto, seria interessante utilizar este cenário para descansar alguns elementos importantes, uma vez que, já na sexta-feira, tem desafio grande contra o Osasco-Audax.
Siga a LE no Twitter!
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário