MAIS UMA VITÓRIA
Sesi Vôlei Bauru derrota Brasília na Panela e pode encostar no Praia
Por Fabio Toledo
Depois de conquistar a inédita vitória sobre o Dentil/Praia Clube, o Sesi Vôlei Bauru voltou à quadra nesta sexta-feira. Na Panela de Pressão, a equipe do técnico Rubinho recebeu o Brasília, oitavo colocado na Superliga. O resultado foi mais uma vitória bauruense, por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/21 e 25/22).
O Sesi não contou com Dobriana, poupada devido a um desconforto na coxa direita. Sem ela, Tifanny e Suelle formaram a dupla de ponteiras. Tanto elas, como a líbero Brenda Castillo, que brilhou contra o Praia, foram mal no passe. Dani Lins não teve vida fácil, mas conseguiu distribuir com qualidade. Além disso, o alto volume de erros do Brasília (23, contra 15 do Sesi Vôlei Bauru), compensaram uma partida menos positiva das bauruenses.
Ainda assim, vale ressaltar o bom jogo de Adenízia no meio de rede. Depois de sair no decorrer da vitória contra o Praia, ela voltou como titular e apareceu muito bem no ataque. Adê terminou como a maior pontuadora da partida, baixo volume de erros e ainda apareceu no bloqueio contra o ataque adversário. Por fim, Polina, com 12 pontos, venceu o duelo individual contra Ariane. A atleta do Brasília, principal pontuadora da Superliga, até foi o grande nome ofensivo da sua equipe, mas cometeu muitos erros.
O triunfo do Sesi Vôlei Bauru deixa a equipe mais próxima da terceira colocação. O próximo compromisso é contra o vice-líder, Osasco/São Cristóvão, na próxima terça-feira, dia 2. Já o Brasília só volta à quadra no dia 5, contra o Itambé/Minas, na última rodada da fase classificatória.
Destaques
Sesi Vôlei Bauru
– Adenízia: 13 pontos (8/11, 2 aces e 3 blocks)
– Polina: 12 pontos (11/27, 1 ace)
– Tifanny: 11 pontos (10/19, 1 block)
– Mara: 5 pontos (2/5, 3 blocks)
Brasília
– Ariane: 11 pontos (9/30, 2 blocks)
– Paquiardi: 9 pontos (8/21, 1 block)
– Neneca: 8 pontos (7/24, 1 ace)
– Aline: 7 pontos (5/9, 2 blocks)
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário