HÁ 60 KM DA SEM LIMITES
Em Pirajuí, Sesi Vôlei Bauru recebe Valinhos e pode reassumir a quarta posição
Por Fabio Toledo
Com um jogo a menos em relação ao Osasco Audax/São Caetano, o Sesi Vôlei Bauru ocupa neste momento a quinta posição da Superliga. Porém, a 10ª rodada do returno pode dar de volta o quarto posto ao time comandado por Anderson Rodrigues. Isso porque as osasquenses tem uma partida bem complicada, contra o Itambé/Minas, no José Liberatti. Ainda assim, cabe às bauruenses também vencerem. No caso, o adversário é o Valinhos, em confronto a partir das 19h desta terça-feira, na cidade de Pirajuí – cerca de 60 km de Bauru.
Buscando aproximar o público da região à equipe, o Sesi entra em quadra no ginásio Satílio De Lima, o popular Gigantão, que deve ter casa cheia. Será importante o apoio da torcida, pois a vitória é imprescindível. Caso queira terminar na quarta posição, o Vôlei Bauru não pode perder pontos para equipes da parte de baixo da classificação. Valinhos, no caso, está em penúltimo, após derrota para o Sesc RJ na última rodada.
Após superar Flamengo, São Cristóvão/São Caetano e Pinheiros em sequência, o time da Grande Campinas sofreu quatro derrotas. Assim, depois de esboçar uma recuperação e até sonhar com vaga nos Playoffs, a equipe do técnico André Rosendo se volta novamente em evitar o rebaixamento. Desta forma, qualquer ponto conquistado diante de adversários da parte de cima da classificação tem grande valor. Individualmente, destacam-se no Valinhos a ponteira Maiara Basso e a oposta Camila.
Contudo, a diferença técnica entre Valinhos e Sesi Vôlei Bauru é grande. Vindo de bons jogos no returno da Superliga, apesar de derrotado para o Itambé/Minas na última sexta-feira, as bauruenses possuem grandes condições para conseguirem impor seu ritmo de jogo, a partir da força de seu ataque, bom saque e maior presença do bloqueio, visando um triunfo sem dificuldades.
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário