TUDO OU NADA
Sesi Vôlei Bauru e Osasco fazem o jogo final do Paulista nesta terça-feira
Por Fabio Toledo
No José Liberatti, o Osasco Audax/São Cristóvão saiu na frente do Sesi Vôlei Bauru na decisão do Campeonato Paulista. Um resultado que dá a vantagem às osasquenses para o confronto derradeiro, mas ainda nada está decidido. Nesta terça-feira, às 21h30, a partida acontece na Panela de Pressão e as bauruenses precisam vencer quatro sets. Afinal de contas, além de superar Osasco no jogo melhor de três, o desempate aconteceria logo em seguida, no Golden Set.
Contudo, é melhor não colocar o carro na frente dos bois. A pressão pela vitória, agora, está do lado do Sesi Vôlei Bauru. Osasco já fez sua parte, conseguindo volume de jogo a partir do saque, da relação bloqueio/defesa e, claro, do poder ofensivo da oposta Tandara. Venceu em casa e só precisa, em tese, superar Bauru no Golden Set. Ainda assim, vai pressionar as bauruenses a fazerem um jogo bem melhor do que fez no último sábado.
Antes de mais nada, o Sesi precisa entrar em campo com outra postura. No princípio do jogo em Osasco, notava-se que as donas da casa estavam ali para jogar uma final, enquanto as visitantes estavam em uma sintonia diferente. Faltou foco e atenção para as bauruenses, que cederam mais de 30 pontos em erros e passaram por maus bocados no passe. Além disso, será preciso agressividade para o Sesi Vôlei Bauru, aproveitar as oportunidades de contra ataque e marcar presença no bloqueio, principalmente pra reduzir o máximo possível o efeito Tandara na partida.
Em suma, o duelo desta terça-feira entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax/São Cristóvão promete ser de alto nível. A proximidade do 15º título estadual, depois de dois anos com derrotas em decisões, anima a torcida osasquense. Já as bauruenses têm confiança de que, atuando em seu máximo, podem superar as adversidades que se apresentam nessa primeira decisão da temporada.
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário