PRA MANTER A BOA FASE
Antes da Copa Brasil, Sesi Vôlei Bauru recebe Flu pela Superliga
Por Fabio Toledo
Em busca de alcançar os time do G4 da Superliga, o Sesi Vôlei Bauru vem conseguindo um ótimo início de returno. Em dois jogos, venceu Pinheiros e Curitiba. Além disso, pela Copa Brasil, derrotou o Osasco Audax/São Cristóvão e se garantiu nas semifinais. O duelo contra o Sesc, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, acontece nesta sexta-feira. Porém, antes disso, a equipe do técnico Anderson Rodrigues tem mais um compromisso pela liga nacional: o Fluminense.
A partida diante do Tricolor das Laranjeiras acontece nesta terça-feira, às 19h30, na Panela de Pressão. Como o Flu levou a melhor no primeiro turno, vencendo no tie-break, o Vôlei Bauru precisa retribuir, de preferência, levando os três pontos em disputa. Para isso, tem o elenco completo, incluindo Gabi Cândido, que saiu do jogo em Curitiba com dores na panturrilha, e Adenízia, a qual faz sua estreia defendendo Bauru na Panela.
Assim como o último adversário bauruense, o Fluminense possui em seu elenco atletas com muita rodagem no voleibol nacional. A diferença em relação ao Curitiba fica na maior qualidade técnica disponível para o técnico Hylmer Dias. Entre os destaques, estão as ponteiras Thaisinha e Mari Cassemiro e a líbero Andressa, trio com passagem pelo próprio Vôlei Bauru; a oposta Paula Borgo, bauruense de nascimento, que já defendeu Osasco e Praia Clube, assim como Natasha, central, que também foi atleta do Rio.
Por mais que o Sesi Vôlei Bauru seja o favorito no confronto, o clube carioca promete engrossar o caldo. Afinal, na classificação, trata-se do duelo entre o quinto contra o sexto colocado, sendo que ambas as equipes venceram sete partidas e perderam seis. A diferença de seis pontos para as bauruenses fica por conta das vitórias por 3 x 0 e 3 x 1, que valem um ponto a mais do que as que acontecem no 3 x 2. Portanto, vai ser preciso muita concentração para o Sesi manter a boa sequência de 2020.
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário