VITÓRIA TRANQUILA
Na estreia de Dobriana, Sesi Vôlei Bauru vence desfalcado Fluminense
Por Fabio Toledo
O início da noite da Panela de Pressão foi marcado pelo terceiro compromisso do Sesi Vôlei Bauru no returno da Superliga. Diante do Fluminense, a equipe do técnico Rubinho fez o que se esperava: dominou o jogo e saiu com a vitória por 3 sets a zero (parciais de 25/17, 25/16 e 25/15).
Desfalcado de três atletas de seu time titular, o Fluminense só fez frente às bauruenses no início do primeiro set. Depois disso, prevaleceu a qualidade do Sesi Vôlei Bauru, principalmente com a força pelas pontas da rede. Dos 61 pontos anotados pelo time bauruense (descontando erros do adversário), 11 foram de Polina e 23 de Tifanny. A segunda, inclusive, venceu o Troféu Viva Vôlei, como melhor em quadra.
Na vitória, o Sesi Vôlei Bauru também contou com boa apresentação de Adenízia, na briga pela titularidade no meio de rede. Mara também teve atuação positiva, assim como Fê Ísis. No caso, o grande destaque de Fê Ísis aconteceu no saque, quebrando o passe do Tricolor com seu serviço. Mas nada importou mais na vitória bauruense do que a estreia da ponteira Dobriana Rabadzhieva. A búlgara entrou no segundo set, teve bom desempenho no passe, no ataque e na rede. Por outro lado, em três saques, errou os três.
Do lado do Flu, o técnico Hylmer Dias, sem a líbero Andressa, a ponteira Fê Tomé, a central Fran e ainda com Mari fora das condições de jogo, teve a ponteira Mayara como principal nome. A jovem de 19 anos foi a principal pontuadora e ainda terminou o jogo com 50% de aproveitamento ofensivo. Só que foi insuficiente para a equipe surpreender.
Com o triunfo, o Sesi Vôlei Bauru chega à quarta vitória seguida, enquanto que o Fluminense perdeu a quinta em sequência. Agora, o foco bauruense é na Copa Brasil. Nesta terça-feira, às 19h, a equipe tem pela frente o Sesc-RJ/Flamengo, na Gávea.
Destaques
Sesi Vôlei Bauru
– Tifanny: 23 pontos (18/31 nos ataques, 3 aces e 2 blocks)
– Polina: 11 pontos (10/20, 1 ace)
– Adenízia: 7 pontos (4/11, 3 blocks)
– Dobriana: 7 pontos (5/8, 2 blocks)
Fluminense
– Mayara: 9 pontos (8/16, 1 ace)
– Arianne: 8 pontos (8/25)
– Dayse: 7 pontos (7/25)
– Natasha: 3 pontos (3/6)
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário