TUDO IGUAL
Sesi Vôlei Bauru se recupera na série com vitória sobre Sesc-RJ/Flamengo
Por Fabio Toledo
No ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Sesi Vôlei Bauru entrou em quadra contra a parede. Depois de perder para o Sesc-RJ/Flamengo na Panela de Pressão, só a vitória interessava. Essa pressão extra não foi sentida pelas bauruenses, que controlaram a partida e venceram por 3 sets a zero (parciais de 20/25, 20/25 e 22/25).
Diferentemente do primeiro confronto das quartas de final da Superliga, o Sesi Vôlei Bauru contou com boa exibição de uma importante dupla: Dani Lins e Polina. A levantadora trabalhou com qualidade na distribuição ofensiva, acionando não apenas as bolas pelas pontas, mas também o meio de rede. Já Polina teve ótima noite, acertando quase metade dos ataques tentados e terminando como principal pontuadora.
Com exceção à marca negativa dos 13 erros de saque, a equipe bauruense conseguiu se impor. Mesmo na composição das ponteiras sendo feita por Tifanny e Dobriana, no desfalque de Suelle, de fora com estiramento no abdômen, o passe foi acima da média. Assim, os 53 pontos anotados em ataque apareceram e muito bem distribuídos ao longo da partida.
Se Bauru conseguiu retomar o seu nível de voleibol da fase classificatória, com uma postura mais próxima da ideal para um jogo de Playoffs, o Sesc-RJ/Flamengo foi irregular com tem sido sua temporada. Depois de conseguir 20/40 na primeira partida, a oposta Lorenne teve somente 35% de aproveitamento. Ana Cristina também esteve bastante abaixo de seu rendimento, assim como a levantadora Juma.
Dessa forma, teremos o terceiro e derradeiro jogo 3 na série. Como o Estado de São Paulo proibiu competições esportivas, a partida irá acontecer em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. No Ginásio do Riacho, às 19h da sexta-feira, bauruenses e cariocas definem quem avança para a semifinal da Superliga.
Destaques
Sesc-RJ/Flamengo
– Lorenne: 14 pontos (13/37, 1 block)
– Juciely: 8 pontos (5/8, 3 blocks)
– Valquíria: 6 pontos (3/8, 3 blocks)
Sesi Vôlei Bauru
– Polina: 20 ponts (18/37, 1 ace e 1 block)
– Dobriana: 12 pontos (12/26)
– Adenízia: 10 pontos (7/9, 1 ace e 2 blocks)
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário