SAIDEIRA
Sesi Vôlei Bauru encerra primeira fase da Superliga contra São Caetano
Por Fabio Toledo
Após quase quatro meses, a Superliga Feminina de Vôlei chega ao final da fase de classificação. Em quarto lugar, com 40 pontos, o Sesi Vôlei Bauru encerra sua participação nesta etapa fora de casa. Diante do São Cristóvão/São Caetano, às 21h30, no ABC Paulista, a equipe da Cidade Sem Limites vai em busca do triunfo pra confirmar o posto dentro do G4.
O time comandado por Anderson Rodrigues encara o Osasco Audax/São Cristóvão na fase quartas de final. Terminando em quarto, o Sesi tem a vantagem de fazer duas partidas em casa no confronto melhor de três. Neste embate, que deve ser o mais equilibrado das quartas da Superliga, a decisão pode ficar nos detalhes e ter sua torcida apoiando é fundamental tanto pro Vôlei Bauru, como pro Osasco.
O concorrente ao quarto posto das bauruenses vai a Valinhos enfrentar o time da casa, penúltimo na classificação e buscando um milagre na rodada final pra não ser rebaixado. Por outro lado, o adversário do Sesi já caiu. Com apenas uma vitória em 21 jogos, o São Caetano ainda vendeu caro algumas derrotas, empatando com Osasco e Pinheiros com o segundo maior número de partidas levadas ao tie break. Perde apenas para Bauru, que chegou a oito sets desempates.
O nível técnico entre as duas equipes é de grande diferença. Afinal, o investimento do Sesi Vôlei Bauru é muito maior do que o investido em Sanca. Apesar disso, o Vôlei Bauru não pode dar sopa ao azar. Domingas, ponteira da equipe do ABC, é a atacante mais acionada e deve ser dona do maior volume ofensivo de seu time também nesta terça-feira. Cabe às bauruenses manterem a concentração no passe, pra bola chegar corretamente com as atacantes, além de prejudicar a recepção adversária com bons saques.
O jogo entre São Cristóvão/São Caetano e Sesi Vôlei Bauru terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, da Jovem Pan News Bauru e do Jornada Esportiva (comentários de Fabio Toledo).
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário