DE VOLTA À SUPERLIGA
Sesi Vôlei Bauru encara São Paulo/Barueri nesta terça
Por Fabio Toledo
Depois de levar a pior e ser atropelado pelo Sesc RJ na semifinal da Copa Brasil, o Sesi Vôlei Bauru não teve muito tempo pra respirar. Saiu de Jaraguá do Sul para, quatro dias depois, encarar o São Paulo/Barueri, fora de casa. Partida importante para a recuperação bauruense, manutenção de uma sequência de vitórias no returno da Superliga e da busca pela quarta posição.
Para este duelo, que acontece às 19h30 desta terça-feira, no ginásio José Correia, o time bauruense vai precisar responder ao jogo ruim da última sexta. Isso passa pelo melhor acerto no passe, tão errático frente ao Sesc RJ e fundamental para o domínio carioca. A partir daí, Dani Lins terá condições de trabalhar e tornar o ataque mais efetivo. Além disso, o bloqueio precisa aparecer mais, dificultando o ataque adversário.
Sendo uma equipe mais jovem em relação a outras, o São Paulo/Barueri possui certa qualidade, mas peca na inconsistência. Pra se ter ideia, conquistou o título Paulista, desbancando os favoritos Sesi Vôlei Bauru e Osasco-Audax, mas figura apenas na 7ª posição da Superliga, com seis vitórias em 14 partidas.
O último jogo do Tricolor também foi contra o Sesc, com a equipe sendo derrotada pelas cariocas por 3 sets a zero. Na ocasião, o grande destaque foi Lorenne, com 13 pontos. De fato, a oposta da seleção brasileira é o grande nome dessa equipe, que ainda conta com boas atuações de Tai Santos e Maira. “Barueri está descansado, e virá com sua força total, mas precisamos impor nosso ritmo dentro de quadra e temos de estar ligados em todos os momentos do jogo. Tem tudo pra ser um grande jogo, que requer das atletas muita atenção e marcação, além de nos preocuparmos exatamente com aquilo que foi estudado em cima dos números para que taticamente saia tudo conforme o planejado”, comenta o técnico Anderson Rodrigues.
- VIA
- Fabio Toledo
- TAGS
- Bauru e Interior
- Fabio Toledo
- LE
- Superliga
- Vôlei
- Vôlei Bauru
Deixe seu comentário