Mercadão Superliga – Vôlei Nestlé
Representando uma das cidades com mais tradição no voleibol brasileiro, o Vôlei Nestlé teve uma temporada de afirmação. Após perder algumas peças importantes antes do início da temporada, as comandadas de Luizomar não tiveram um bom início, apesar do título paulista. A chegada da dupla de jogadores sérvias, além das boas atuações das jovens Gabi e Ana Paula Borgo garantiram o segundo lugar na Superliga. Após superar o Fluminense e o Praia Clube nos playoffs, fez uma grande final contra o Rexona, mas saiu com o vice do nacional.
A principal notícia, por ora fica por conta da renovação da Nestlé como patrocinadora master da equipe. A ofensiva do Vôlei Bauru sobre a ponteira Gabi, além da decisão de Dani Lins e Camila Brait de tirar um tempo para cuidar da família são as maiores preocupações do clube. Além disso, a execelente temporada de Tandara valorizou a atleta, que deve receber ofertas de fora do Brasil. Há o rumor de negociações com duas polonesas da seleção, Wolosz e Tomsia
Porém, a temporada não termina ao fim da competição nacional. Em maio, o time disputará o Mundial de Clubes, por conta de um convite da Federação Internacional, juntamente com o Rexona, campeão sul-americano.
Não há informações oficiais
Não há informações oficiais
Gabi – ponteira – Vôlei Bauru
Dani Lins – levantadora – sem clube
Camila Brait – líbero – sem clube
Ana Bjelica – oposta – sem clube
Saraelen – central – Barueri
Tandara – oposta – Vários clubes
Paula – oposta – sem clube
Zeni – levantadora – sem clube
Tassia – líbero – Praia Clube
Joanna Wolosz – levantadora – Chemik Police (Polônia)
Berenika Tomsia – oposta – Conegliano (Itália)
- VIA
- Equipe LE
- TAGS
- Mercadão
Leave a comment